Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19003
Título: Evasão escolar e mercado de trabalho: um estudo sobre a venda de castanha na cidade de Junco do Seridó/PB
Autor(es): Andrade, Alcione de
Palavras-chave: Evasão Escolar
Trabalho Informal
Vendedor de Castanha
Data do documento: 13-Dez-2017
Resumo: Tendo em vista que a evasão escolar tem sido cada vez mais evidente, este artigo visa buscar por meio de pesquisa de campo realizado em Junco do Seridó-PB, afim de ao mercado de trabalho popular da região. Por tanto, é necessário além dos dados obtidos, através da pesquisa de campo aplicando questionário em uma escola do município e também com os vendedores de castanha, afim de perceber causas da v]evasão escolar. Para tanto sugerimos um estudo mais aprofundado para melhorias, tanto na questão da evasão, quanto as condições de trabalho dos vendedores e um aprofundamento no mercado de trabalho em geral daquele município.
Descrição: ANDRADE, A. Evasão escolar e mercado de trabalho: um estudo sobre a venda de castanha na cidade de Junco do Seridó/PB.. 2017. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19003
Aparece nas coleções:81 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Alcione de Andrade.pdf6.65 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.