Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19013
Título: Influenciadores digitais: sua importância para três empresas patoenses
Autor(es): Pinho, Maria Gabriella Ferreira
Palavras-chave: Influenciadores
Marketing de Influência
Divulgação
Data do documento: 6-Dez-2017
Resumo: Nas ultimas décadas com o surgimento e popularização da internet, as formas na qual a sociedade comunica-se com o mundo mudou, se antes as informações demoravam meses ou anos para chegar a seu destino, hoje em dia, com as redes sociais, é tudo muito simples e instantâneo. Com isso, surge os influenciadores digitais, que são pessoas famosas no meio virtual, esses são responsáveis por ditar padrão de moda e beleza para quem os segue. Assim as empresas atentas a esse método de divulgação vem utilizando cada vez mais essa ferramenta inclusive as empresas patoenses. Partindo desse pressuposto o artigo tem como objetivo investigar a importância dos influenciadores digitais na percepção dos empresários patoenses. A pesquisa se caracteriza como estudos de casos, realizada através de entrevistas, com uma abordagem qualitativa. Foi evidenciado portanto, que é de extrema importância que o empresário de adapte ao meio digital e que o mesmo possa acompanhar a evolução e o surgimento de formas de promover sua empresa.
Descrição: PINHO, M. G. F. Influenciadores digitais: sua importância para três empresas patoenses. 2017. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19013
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Maria Gabriella Ferreira Pinho.pdf6.38 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.