Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19049
Título: Estratégias de negociação de produtos de investimento: um estudo de caso no segmento Pessoa Física em Agências da CEF Paraíba
Autor(es): Santos, Francion Pereira dos
Palavras-chave: Negociação de produto financeiro
Estratégia de venda
Produtos de investimento
Data do documento: 18-Jun-2015
Resumo: A negociação é instrumento que pode ajudar as pessoas a aperfeiçoar consideravelmente a capacidade de gerar resultados, aliado a uma boa estratégia pode aprimorar os resultados financeiros e fazer bons acordos. O presente estudo se propôs a pesquisar de forma sucinta as estratégias de negociação utilizadas na comercialização de produtos bancários na Caixa Econômica Federal da Paraíba, a fim de verificar as contribuições dessas estratégias no resultado das unidades estudadas. Quanto à metodologia utilizada trata-se de uma pesquisa descritiva na qual se optou por um estudo de caso. Concernente à abordagem trata-se de uma pesquisa quantitativa e qualitativa utilizando-se como instrumento de pesquisa uma entrevista semiestruturada e a análise documental. Percebeu-se através da análise dos resultados que a forma de negociar dos gestores se altera diante do segmento e do grau de conhecimento do cliente, além disso, as negociações com os clientes são previamente planejadas, visando alcançar um resultado positivo. Por fim, identificou-se também que o modelo de estratégia que está sendo utilizado não está gerando resultado no contexto atual.
Descrição: SANTOS, F. P. Estratégias de negociação de produtos de investimento: um estudo de caso no segmento Pessoa Física em Agências da CEF Paraíba. 2015. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2015.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19049
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Francion Pereira dos Santos.pdf7.52 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.