Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19061
Título: A influência do arranjo físico na decisão de compra do consumidor em uma panificadora na Cidade de Patos - PB
Autor(es): Mota, Billy Jó Frazão
Palavras-chave: Arranjo físico
Comportamento do consumidor
Administração de panificadora
Data do documento: 2017
Resumo: As empresas ao longo do tempo vem percebendo a importância de possuir um diferencial competitivo. Sendo este diferencial implementado em diversos aspectos de seu ambiente organizacional. Dentre eles ressalta-se o arranjo físico. Este estudo buscou mostrar a influência do arranjo físico na decisão de compra do consumidor em uma panificadora na cidade de Patos-PB. Foram empregadas no estudo as teorias relacionadas a caracterização do arranjo físico, identificar pontos fortes e fracos e quais as variáveis do arranjo físico podem influenciar o consumidor. Os dados foram coletados através de um estudo de caso realizado na Panificadora Vitória na cidade de Patos-PB, contando com a participação de 40 clientes. A coleta de dados se deu por meio de um questionário com questões abertas, direcionadas ao proprietário do estabelecimento, objeto de estudo e, um questionário com perguntas objetivas, direcionados aos clientes, sendo estes, analisados de forma quantitativa. As informações alcançadas na pesquisa foram satisfatórias, pois, a disposição de móveis, equipamentos e produtos, influência na hora da compra.
Descrição: MOTA, B. J. F. A influência do arranjo físico na decisão de compra do consumidor em uma panificadora na Cidade de Patos - PB. 2017. 35 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19061
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Billy Jó Frazão Mota.pdf8.83 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.