Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19071
Título: Oferta e demanda de produtos agrícolas: uma avaliação pela ótica de administração do Agrocentro de Patos- PB
Autor(es): Bezerra, José Lamark
Palavras-chave: Oferta
Agrocentro
Produtos Agrícolas
Comércio Agrícola
Demanda
Data do documento: 28-Nov-2018
Resumo: Sabe-se que a agricultura brasileira desde muitos anos vem crescendo e se modernizando, fazendo com que os consumidores possam receber em suas casas produtos de qualidade e de preços acessíveis, contudo, há grandes centros de comercialização que facilitam tais vendas, mais conhecidos como agrocentros. Nestas Centrais de Abastecimento são comercializados produtos agrícolas para a cidade no qual se encontram, assim como também para outras cidades e estados vizinhos, gerando então um grande fluxo comercial nesse espaço. Deste modo, o presente trabalho tem como objetivo analisar a oferta e demanda de produtos agrícolas através de uma avaliação realizada pela administração do Agrocentro de Patos – PB. Para isto foi realizado a pesquisa com profissionais que compõem o setor administrativo do Agrocentro de Patos – PB, onde foi aplicado um questionário, no qual teve como finalidade analisar a oferta e demanda de produtos agrícolas. Ao término do presente estudo, pode-se mencionar a importância que o agrocentro de Patos – PB tem na comercialização de produtos agrícolas tanto na cidade de Patos-PB, em cidades circunvizinhas, como também para outros estados. A sua localização geográfica e seu amplo espaço também são fundamentais para que tal comercialização possa vir a ter um grande número de oferta e demanda, bem como influir na contribuição do desenvolvimento econômico da cidade ofertante.
Descrição: BEZERRA, J. L. Oferta e demanda de produtos agrícolas: uma avaliação pela ótica de administração do Agrocentro de Patos- PB. 2018. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19071
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - José Lamark Bezerra.pdf6.96 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.