Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/1907
Título: | El desarrollo de la expresión escrita en la enseñanza del español como lengua extranjera (LE) |
Autor(es): | Santos, Luciene Melo dos |
Palavras-chave: | Língua Espanhola Língua Estrangeira Escrita Ensino-Aprendizagem |
Data do documento: | 20-Set-2013 |
Resumo: | O presente trabalho tem por finalidade discutir a expressão escrita no ensino do espanhol, mostrando as dificuldades que os alunos têm no ato de escrever, tanto em sua língua nativa como em uma língua estrangeira, em nosso caso o espanhol. Discutimos sobre a concepção da escrita e como ajudar os estudantes a estruturar informações através das palavras e progredir o processo de desenvolvimento da expressão escrita . Pretendemos despertar a motivação e a criatividade do aluno, para que possa praticar e melhorar cada vez mais sua escrita. Além do mais, sugerimos diferentes propostas de atividades de escrita para melhorar o desenvolvimento lingüístico do aprendiz e seu nível de competência comunicativa. Dessa forma, esperamos contribuir através de nossa investigação com diversas informações sobre o tema mencionado,com o objetivo de conhecer os fatores que integram a expressão escrita no processo de ensino-aprendizagem da língua espanhola. |
Descrição: | Santos, L. M. dos. El desarrollo de la expresión escrita en la enseñanza del español como lengua extranjera (LE). 2012. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em língua espanhola)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2012. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1907 |
Aparece nas coleções: | 23 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Luciene Melo dos Santos.pdf | Luciene Melo dos Santos | 1.13 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.