Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19083
Título: Perspectivas para o e-commerce no ramo têxtil da cidade de São Bento-PB
Autor(es): Morais, Gerbeson Garcia do Nascimento
Palavras-chave: E-commerce
Ramo Têxtil
Redes de Dormir
São Bento - PB
Data do documento: 5-Dez-2017
Resumo: O e-commerce é um dos meios mais promissores para a atualidade, e vem crescendo a cada dia, devido ao rápido avanço tecnológico presente. A cidade de São Bento-PB, a maior produtora de produtos têxtil da região também vem se apropriando deste avanço, com isto, a presente pesquisa que tem como tema “Perspectivas para o e-commerce no Ramo Têxtil da cidade de São Bento-PB”, objetiva analisar as perspectivas para o e-commerce no ramo das redes de dormir na cidade de São Bento-PB, compreendendo a funcionalidade do comércio das redes de dormir e identificar as variantes determinantes para o e-commerce na cidade, realizando-se assim, uma pesquisa de campo acerca das empresas que possuem comércio eletrônico. Para isto, foram selecionadas 15 empresas que comercializam redes de dormir na cidade de São Bento-PB, para aplicação de um questionário, afim de identificar quais lojas físicas também possuíam comércio eletrônico de redes de dormir, analisando o interesse acerca do e-commerce, como também verificar os aspectos positivos e negativos correlacionados ao comércio eletrônico. Ao final desta pesquisa concluiu-se que o e-commerce ainda é uma ferramenta pouco utilizada no ramo de redes de dormir da cidade, contudo, foi observado que os aspectos positivos sobrepõem os negativos, tornando-se um canal de vendas promissor para o município.
Descrição: MORAIS, G. G. N. Perspectivas para o e-commerce no ramo têxtil da cidade de São Bento-PB. 2017. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19083
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Gerbeson Garcia do Nascimento Morais.pdf6.65 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.