Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19162
Título: Reflexões sobre a prática do estágio em língua inglesa
Autor(es): Bezerra, Analine da Silva
Palavras-chave: Estágio
Língua inglesa
Escola pública
Data do documento: 2018
Resumo: No seguinte trabalho buscamos discorrer sobre a prática do estágio em Língua Inglesa, bem como as contribuições que o estágio supervisionado II oferece na formação dos futuros profissionais docentes, englobando a temática da escola pública no ensino regular e na Educação de Jovens e Adultos. Os conceitos estão norteados pelos trabalhos de Pimenta e Lima (2006), Paiva (2009), que apontam o estágio como junção entre o conhecimento teórico e a experiência prática. A pesquisa desenvolveu-se através de dados coletados e analisados pelo instrumento questionário, os quais foram respondidos por sete professores em formação ou recém-formados que cursaram a disciplina de Estágio Supervisionado II, na cidade de Guarabira, no período noturno, discutindo o tempo de duração dos estágios e a vivência docente. A partir dos resultados reconhecer a importância desse componente curricular, a cumplicidade entre teoria e a prática e a inexistência de mudança no campo estagiário.
Descrição: BEZERRA, A. da S. Reflexões sobre a prática do estágio em língua inglesa. 2018. 44f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19162
Aparece nas coleções:45 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Analine da Silva Bezerra.pdfPDF - Analine da Silva Bezerra4.69 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.