Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19173
Título: | O estágio supervisionado e a formação docente: reflexões sobre o ensino de língua inglesa |
Autor(es): | Pessoa, Elina Ariane Ferreira |
Palavras-chave: | Estágio supervisionado Língua inglesa Formação docente |
Data do documento: | 2018 |
Resumo: | O Inglês é a língua mais falada do mundo ao adicionar números entre falantes nativos que têm inglês como primeira língua e falantes que adotaram como segunda língua. A formação docente é um assunto que vez ou outra cai em discussão nos trabalhos acadêmicos. Buscando sempre por melhorias, um dos temas mais recorrentes é a disciplina de Estágio Supervisionado, que visa aperfeiçoar o aluno o colocando em prática, como professor regente das aulas. Como foco o Curso de Licenciatura em Letras com habilitação Plena em Língua Inglesa, este trabalho se propõe a observar aulas na disciplina de Estágio, em escolas da rede pública de ensino, na cidade de Guarabira/PB. Visando analisar como se dá o processo de observação e quais fatores implicam e contribuem para o processo de ensino aprendizagem na formação do aluno de graduação. Com um aporte teórico que está de acordo com os estudos de CASSÃO (2010), JARETA (2015), MELLO; LINDNER (2012) e PIMENTA; LIMA (2004). |
Descrição: | PESSOA, E. A. F. O estágio supervisionado e a formação docente: reflexões sobre o ensino de língua inglesa. 2018. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2018. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19173 |
Aparece nas coleções: | 45 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Elina Ariane Ferreira Pessoa.pdf | PDF - Elina Ariane Ferreira Pessoa | 2.13 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.