Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19493
Título: As contribuições das TICs no ensino de Educação Física
Autor(es): Gomes, Leonardo Augusto de Figueiredo
Palavras-chave: TICs
Educação Física
Ensino de Educação Física
Data do documento: 14-Abr-2018
Resumo: Por meio de uma revisão de literatura e uma pesquisa de cunho qualitativo, o presente artigo busca inicialmente responder a seguinte questão problematizadora: como as tecnologias da informação e comunicação - TICs podem contribuir com o processo de ensino da disciplina de Educação Física? Ao mesmo tempo em que também se busca maneiras de verificar por meio dos trabalhos correlatos se o objetivo geral inicial foi alcançado, onde o mesmo procurava evidenciar as contribuições das TICs no processo de ensino na disciplina de Educação Física escolar. Diante dos trabalhos analisados, verificamos que conseguimos evidenciar algumas contribuições frente ao uso das TICs no ensino de Educação Física. Por fim, os resultados alcançados com esse trabalho foram considerados de grande relevância para o processo de ensino da Educação Física.
Descrição: GOMES, L. A. F. As contribuições das TICs no ensino de Educação Física. 2018. 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e à Distância, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19493
Aparece nas coleções:TCC - PARFOR - ED. FÍSICA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Leonardo Augusto de Figueiredo Gomes.pdfPDF - Leonardo Augusto de Figueiredo Gomes4.16 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.