Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19555
Título: A prática do treinamento funcional sobre o ponto de vista do estágio no Clube Campestre Campina Grande: Relato de experiência
Autor(es): Almeida, Arthur Vieira
Palavras-chave: Exercício físico
Treinamento funcional
Formação profissional
Data do documento: 27-Nov-2018
Resumo: O presente trabalho refere-se a um relato de experiência ao qual foi desenvolvido no CLUBE CAMPESTRE, sobre forma de estágio não obrigatório não remunerado, não fazendo parte oficial dos componentes curriculares, todavia sendo de extrema importância para a formação profissional dos graduandos do curso, ao qual era realizado nos dias terças e quintas-feiras no turno manhã, pelo período de Julho a Dezembro de 2017 no CLUBE CAMPESTRE. Teve como objetivo relatar a importância do treinamento funcional para os sócios adultos deste recinto, onde foi de grande importância a experiência do estágio para mim, quanto a formação do em breve profissional, no qual pude agregar vivencias, valores e conhecimentos práticos na profissão de professor, uma possibilidade de aprender como lidar com os alunos na forma da pratica de meus métodos aprendidos na graduação, tive a possibilidade de comprovar que o CLUBE CAMPESTRE, oferece diversas situações que possibilitam e estimulam a criatividade, desenvolve a autoestima deste futuro profissional, promovendo integrações nas diversas áreas, como, incentivo a formação profissional, ao qual apresentou resultados satisfatórios relacionados aos serviços oferecidos na modalidade treinamento funcional no CLUBE CAMPESTRE, tanto no trabalho dos professores, como em relação dos mesmos com sugestões e questionamentos dos alunos.
Descrição: ALMEIDA, A. V. A prática do treinamento funcional sobre o ponto de vista do estágio no Clube Campestre Campina Grande: Relato de experiência. 2018. 19f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19555
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Arthur Vieira Almeida.pdfPDF - Arthur Vieira Almeida6.41 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.