Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19674
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlmeida, Maria Josineide de-
dc.date.accessioned2019-06-13T12:56:09Z-
dc.date.available2019-06-13T12:56:09Z-
dc.date.issued2015-02-19-
dc.identifier.otherCDD 372.4-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19674-
dc.descriptionALMEIDA, M. J. A importância da leitura na educação infantil. 2015. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia do PARFOR EAD) - Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2015.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem por objetivo refletir sobre a contribuição da leitura na formação do aluno dos anos iniciais escolares e sobre a importância da criação do papel da leitura em seus diversos aspectos e possibilidades, visto que há a necessidade, por parte de toda a sociedade, de uma maior conscientização e incentivo à leitura. Abordamos também, algumas motivações e fases de leitura que podem contribuir para o interesse pela leitura e como a Educação Infantil é importante para desenvolver essa habilidade, se for dado os estímulos necessários para isso. Considerando a leitura uma ferramenta essencial no processo de aprendizagem, buscou-se através de diversos textos e autores que tratam desta temática, um apoio teórico para esta proposta de trabalho.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: José Joelson Pimentel de Almeidapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectIncentivo à leiturapt_BR
dc.subjectEducação Infantilpt_BR
dc.subjectFerramenta essencialpt_BR
dc.titleA importância da leitura na educação infantilpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:33 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Maria Josineide de Almeida.pdfPDF - Maria Josineide de Almeida54.22 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.