Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19741
Título: Comportamento de compra: um estudo de caso no segmento de seguros na cidade de Patos - PB
Autor(es): Andrade, Damião Cândido de
Palavras-chave: Marketing
Seguro de veículo
Consumidor
Veículos
Data do documento: 25-Out-2016
Resumo: Este presente artigo tem como objetivo principal investigar o perfil de uma população usuária de veículos e motocicletas e se a mesma possui seguro obrigatório ou não, em caso positivo identificar seu perfil, descrever as variáveis estudadas, averiguar se há relações entre essas variáveis, compreender os motivos que levaram a obtenção do seguro para que as empresas seguradoras possam usar esses dados a seu favor, identificar possíveis novos clientes a partir dessa pesquisa, em contrapartida em caso negativo investigar os mesmos objetivos e os motivos que levaram a não obtenção do seguro e o que as seguradoras podem fazer para atrair clientes. A pesquisa tem caráter descritivo e explicativo e foi realizada uma abordagem quantitativa, e os dados foram obtidos através de questionário via on-line a uma população específica usuária de veículos em uma rede social. O resultado mostrou que dois terços da amostra não têm seguro obrigatório.
Descrição: ANDRADE, D. C. Comportamento de compra: um estudo de caso no segmento de seguros na cidade de Patos - PB. 2016. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19741
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Damião Cândido de Andrade.pdf7.92 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.