Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19748
Título: Marketing digital: adoção de ferramentas de marketing digital no mercado de seguros no Município de Patos/PB
Autor(es): Pereira, Kaliane de Lima
Palavras-chave: Marketing Digital
Mercado de seguro
Ferramentas de marketing
Data do documento: 1-Dez-2017
Resumo: Cada vez mais as empresas vêm utilizando o Marketing Digital como estratégia para divulgar e comercializar seus produtos, conquistar novos clientes e estimular os negócios online. Nesse sentido, o objetivo da pesquisa consiste em identificar a adoção de ferramentas marketing digital por gestores de duas corretoras de seguros do município de Patos/PB. Para isso, utilizou-se uma metodologia caracterizada como estudo bibliográfico e um estudo de caso, sendo de caráter qualitativo, desenvolvida através de entrevista semiestruturada. Os resultados indicam que as empresas estudadas não utilizam todas as ferramentas de marketing digital disponíveis atualmente, visto que os gestores apontaram apenas para o uso de site, facebook e instagram e não há um acompanhamento das Páginas e Social Media, sendo utilizadas apenas para atualização das informações da marca e serviços prestados.
Descrição: PEREIRA, K. L. Marketing digital: adoção de ferramentas de marketing digital no mercado de seguros no Município de Patos/PB. 2017. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19748
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Kaliane de Lima Pereira.pdf5.34 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.