Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19822
Título: Estágio em Agência Parque Solon de Lucena – Banco do Brasil
Autor(es): Lima Segundo, Ismael Xavier de
Palavras-chave: Administração pública
Estágio em agência bancária
Banco do Brasil
Data do documento: 7-Jul-2018
Resumo: Trata-se de relatório técnico – cientifico extraído de experiências vivenciadas através de estágio no Banco do Brasil com atividades desenvolvidas no ambiente administrativo com o objetivo de levantar e trabalhar os seguintes pontos fracos de uma Análise Interna: demora no atendimento, em especial nos dias de grandes fluxo; excessos de processos e serviços realizados nas agências; e poucos funcionários direcionados no atendimento, buscou-se, nos cinco primeiros dias de maior fluxo, a diminuição do passivo de pessoas que aguardam a abertura da agência, com funcionários voltados ao atendimento SAA, a divulgação de alternativas ao atendimento nas agências e a entrada controlada aos caixas; quanto ao excesso de processos e serviços, o SOP passou a contribuir com o atendimento de demandas menos complexas, como a alteração de senhas e entrega de cartões, permitindo aos clientes que demandam por estes serviços, que passem menos tempo na agência; e quanto a pouca quantidade de funcionários disponíveis ao atendimento, buscou-se a formação de uma tabela de horários que priorizasse o atendimento ao público durante cinco horas do expediente com a capacidade máxima da dotação.
Descrição: LIMA SEGUNDO, Ismael Xavier de. Estágio em Agência Parque Solon de Lucena – Banco do Brasil. 2018. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19822
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Ismael Xavier de Lima Segundo.pdfPDF - Ismael Xavier de Lima Segundo1.72 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.