Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19944
Título: A infância e o desenvolvimento da criança na construção do saber: um relato de experiência no estágio supervisionado
Autor(es): Silva, Ermeson Enedino Ribeiro da
Palavras-chave: Educação infantil
Docência
Desenvolvimento da criança
Data do documento: 1-Jun-2019
Resumo: Este trabalho tem como objetivo apresentar a vivência teórico – prática vivenciada durante o Estágio Supervisionado em Educação Infantil do Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia na Universidade Estadual da Paraíba, na Creche Professora Maria Eugênia na cidade de Dona Inês-PB. A experiência vivenciada teve aconteceu no ano de 2018, o Estágio teve o objetivo de trazer experiência prática tal como teórico sendo complemento do estudo da pedagogia no campo da educação na infância, assim somando na formação profissional em práticas educativas com crianças de 4 a 5 anos. Verificou‐se que o Estágio Supervisionado na Educação Infantil contribui para superar a dicotomia entre teoria e prática, constitui objeto de reflexão na formação do educador e valoriza a docência como atividade crítica e reflexiva.
Descrição: SILVA, E. E. R. da. A infância e o desenvolvimento da criança na construção do saber: um relato de experiência no estágio supervisionado. 2019. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2019.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19944
Aparece nas coleções:33 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Ermeson Enedino Ribeiro da Silva.pdfPDF - Ermeson Enedino Ribeiro da Silva942.05 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.