Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/1996
Título: La concepción de juicio moral em La lluvia de fuego de lugones
Autor(es): Araújo, Francisco de Assis de
Palavras-chave: Juicio moral
Actitud crítica
Libre albedrío
Cuento
Data do documento: 20-Set-2013
Resumo: Este trabalho trata sobre o conto La lluvia de fuego de Leopoldo Lugones (1874 – 1938), e sua relação com a ciência, à religião e os temas da morte, o mágico e o livre arbítrio. O objetivo do trabalho, é apresentar uma reflexão crítica acerca do juízo moral através do conto La lluvia de fuego. Tal reflexão, propõe como resultado, que nossa atitude como leitor, investigador, escritor, educador, etc., é conscientizar-se da responsabilidade que é abordar as múltiplas formas de saberes produzidas pelo homem em uma determinada época e espaço. Para problematizar o respectivo objetivo, o método utilizado foi fazer um comentário das principais temáticas encontradas no conto.
Descrição: Araújo, F. de A. de. La concepción de juicio moral em La lluvia de fuego de lugones. 2012. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em língua espanhola)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2012.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1996
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Francisco de Assis de Araújo.pdfFrancisco de Assis de Araújo711.06 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.