Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20149
Título: Comportamento do consumidor: fatores influenciadores na decisão de compra de seguro de automóvel na cidade de Campina Grande - PB
Autor(es): Quirino, Érick Mendes
Palavras-chave: Processo de decisão de compra
Seguro de automóvel
Comportamento do consumidor
Data do documento: 10-Jun-2019
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: O presente artigo tem como objetivo identificar os fatores influenciadores na decisão de compra de seguros de automóveis na cidade de Campina Grande. Com esse objetivo, optou-se por uma pesquisa exploratório-descritiva, de abordagem quantitativa, a fim de permitir a identificação dos fatores de influência no processo de decisão de compra dos consumidores de Seguros de Automóveis na cidade de campina Grande – PB. Os resultados mostram que vários fatores influenciam diretamente no comportamento e na decisão de compra de seguros de automóveis, como; o preço competitivo, risco de colisão, risco de roubo, a assistência do profissional responsável pelo seguro, a rapidez, satisfação e eficiência no atendimento. Conclui-se que as empresas devem levar em consideração tais fatores para atender as necessidades dos consumidores de seguros na cidade de Campina Grande, buscando alcançar a satisfação de suas necessidades.
Descrição: QUIRINO, E. M. Comportamento do consumidor: fatores influenciadores na decisão de compra de seguro de automóvel na cidade de Campina Grande - PB. 2019. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20149
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Érick Mendes Quirino.pdf1.31 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.