Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20159
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMorais, Andreia Justino Fernandes-
dc.date.accessioned2019-08-23T10:54:25Z-
dc.date.available2019-08-23T10:54:25Z-
dc.date.issued2019-05-30-
dc.identifier.other21. ed. CDD 371.912-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20159-
dc.descriptionMORAIS, A. J. F. O ensino de LIBRAS na Educação Infantil: adaptações curriculares necessárias. 2019. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia - PARFOR) – Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2019.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho objetivou proporcionar uma discussão sobre a inserção da Língua Brasileira de Sinais – Libras no currículo, desde Educação Infantil. No entanto, com a incorporação dessa língua no currículo as crianças tem uma aprendizagem considerável. A metodologia apresentada neste estudo consistiu de uma revisão bibliográfica, realizada nos principais bancos de dados: Scielo, Google acadêmico, livros, revistas, além de livros-textos encontrados em outras fontes. Os dados evidenciam que uma serie de discussões que está sendo travada em torno do redimensionamento da educação de alunos surdos e busca reforçar o debate sobre a inclusão educacional.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Prof. Me. Jorge Miguel Lima Oliveirapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectLIBRASpt_BR
dc.subjectInclusãopt_BR
dc.subjectEducação Infantilpt_BR
dc.titleO ensino de LIBRAS na Educação Infantil: adaptações curriculares necessáriaspt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:33 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Andreia Justino Fernandes Morais.pdf2.09 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.