Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20169
Título: Análise das atividades logísticas sob a ótica do consumidor: um estudo de caso na Empresa Laticínios da Serra na Cidade de Patos-PB
Autor(es): Andrade, Camila da Silva
Palavras-chave: Logística
Atividades primárias da gestão
Atividades de apoio da gestão
Data do documento: 16-Mai-2016
Resumo: A presente pesquisa buscou analisar as atividades logísticas de uma indústria de laticínio sob a ótica de seus consumidores, tendo como base de estudo as atividades primárias e de apoio descritas por Ballou (2011). A pesquisa foi aplicada no Laticínio da Serra, sendo escolhidos como sujeitos de pesquisa os comerciantes da cidade de Patos-PB, que revendem os produtos Da Serra. Para melhor compreender o nível de satisfação do consumidor quanto às atividades logísticas da organização foi aplicada uma abordagem quantitativa e quanto aos objetivos a pesquisa caracteriza-se como descritiva, na qual os resultados foram alcançados por meio da aplicação de um questionário de múltipla escolha acerca da percepção dos consumidores quanto ao nível de serviços logísticos ofertados pela empresa. Os dados foram analisados por meio de uma distribuição de frequência simples e os resultados mostraram uma percepção em grande parte positiva, entretanto alguns pontos foram analisados de forma negativa se mostrando necessária a aplicação de melhorias.
Descrição: ANDRADE, C. da S. Análise das atividades logísticas sob a ótica do consumidor: um estudo de caso na Empresa Laticínios da Serra na Cidade de Patos-PB. 2016. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20169
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Camila da Silva Andrade.pdfPDF - Camila da Silva Andrade801.4 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.