Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20336
Título: Implementação e administração de um estoque de peças automotivas em uma autoescola
Autor(es): Oliveira Neto, Geraldo Costa de
Palavras-chave: Logística
Gestão de estoques
Estoque de materiais
Data do documento: 29-Mai-2019
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: A logística nasceu no meio militar, buscando atender as demandas de suprimento das tropas. Com o decorrer dos anos a logística foi incorporada pelas empresas, visando atender melhor seus clientes, diminuindo os custos e seu foco principal passou a ser o transporte de mercadorias. Mas ainda havia algo a ser feito para aumentar o lucro, e uma nova preocupação surgiu, o estoque. Quando bem gerido, podemos reduzir muitos custos e consequentemente aumentar a lucratividade da empresa. Portanto, este trabalho retrata a rotina da empresa onde trabalho, junto com as medidas que tomei para melhorar o funcionamento logístico referente as peças de manutenção da frota de veículos. Ajudei a criar e aprimorar muitas coisas no depósito da empresa buscando o crescimento da mesma, com a ajuda da logística, e irei retratar aqui, embasado em autores e propostas científicas, a importância comprovada esta disciplina tem no curso de administração e consequentemente no funcionamento das empresas.
Descrição: OLIVEIRA NETO, G. C. de. Implementação e administração de um estoque de peças automotivas em uma autoescola. 2019. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20336
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Geraldo Costa de Oliveira Neto.pdf440.89 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.