Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20357
Título: Mapeando o fluxo documental dos diplomas na UEPB
Autor(es): Silva, Wandilson de Souza
Palavras-chave: Gestão de processos
Gestão documental
Mapeamento de processos
Data do documento: 19-Jun-2019
Resumo: A melhoria do fluxo documental nos setores da universidade deve ser proporcionando por uma gestão eficiente. Nesse sentido é essencial conhecer os tramites documentais através do uso de métodos e técnicas que contribuem para a análise e compreensão dos processos existentes. O presente trabalho objetivou mapear o fluxo documental ocorrido na ocasião do requerimento dos diplomas de graduados na Universidade Estadual da Paraíba levando em consideração a amostra do setor da Coordenação de curso de Arquivologia. Para o levantamento das atividades foi aplicado um questionário entre os cinco setores principais envolvidos no encadeamento de tarefas, identificando e descrevendo o percurso realizado no trâmite documental, resultando na elaboração do fluxograma como representação de todo trânsito documental, necessário à obtenção de diploma. Através desse mapeamento, apresentou-se a rotina e o detalhamento das séries de atividades realizadas no transcurso do requerimento. Procurou-se com esse estudo contribuir para a melhoria contínua desse procedimento, visando atingir uma otimização de todo o ciclo documental.
Descrição: SILVA, W. de S. Mapeando o fluxo documental dos diplomas de graduação na UEPB. 2019. 50f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquivologia) - Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2019. [Monografia]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20357
Aparece nas coleções:53 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Wandilson de Souza Silva.pdfWandilson de Souza Silva1.55 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.