Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20473
Título: Marketing de eventos: um relato de experiência acerca da realização da Festa da Laranja e Festival Nacional da Tangerina no município de Matinhas - PB
Autor(es): Aragão Júnior, José Costa
Palavras-chave: Festa da laranja
Composto do marketing
Desenvolvimento local
Matinhas - PB
Data do documento: 12-Jun-2019
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: O marketing é um importante segmento da Administração e se relaciona com muitas áreas, inclusive à organização de eventos. Assim, este trabalho se volta à cidade de Matinhas/PB e tem como objetivo descrever a trajetória da Festa da Laranja e do Festival Nacional da tangerina como eventos de destaque para o município. Para tanto, empregou-se um relato de experiência que contempla o período de 2005 até de 2012. Assim, foi realizado a análise do evento local a partir do composto do marketing, que tem como foco o produto, preço, praça e a promoção. Foi feita ainda uma incursão pelas potencialidades do turismo, bem como o relato com os detalhes da criação, execução e as principais conquistas alcançadas pelo evento.
Descrição: ARAGÃO JÚNIOR, J. C. Marketing de eventos: um relato de experiência acerca da realização da festa da laranja e festival nacional da tangerina no município de Matinhas-PB. 2019. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20473
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - José Costa Aragão Júnior.pdf1.21 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.