Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20542
Título: Empresas e consumidores nas mídias sociais: estudo de caso da Espaço Blanc
Autor(es): Araújo, Monalisa Alves de
Palavras-chave: Marketing digital
Publicidade
Mídias sociais
Comportamento do consumidor
Data do documento: 18-Jun-2019
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: Os dispositivos móveis têm se tornado um dos nichos mais procurados pelas empresas para se comunicar com os consumidores. O presente artigo tem por objetivo analisar a linguagem comunicacional utilizada pela empresa de decoração Espaço Blanc, em Campina Grande/PB, nas redes sociais, no intuito de fidelizar e conquistar clientes, buscando também mostrar a influência das estratégias de marketing digital utilizadas nas campanhas da empresa nas redes sociais. Através de abordagem qualitativa com entrevistas semiestruturadas, sendo exploratória-descritiva e a observação dos dados, com a metodologia do estudo de caso da empresa Espaço Blanc. O estudo comprovou que as organizações que utilizam as mídias no âmbito digital estabelecem um atendimento diferenciado, exclusivo com o cliente antes e pós-venda, obtendo resultados positivos e imediato.
Descrição: ARAUJO, M. A. de. Empresas e consumidores nas mídias sociais: estudo de caso da Espaço Blanc. 2019. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20542
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Monalisa Alves de Araujo.pdf535.78 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.