Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20555
Título: A organização "técnica" do trabalho na indústria paraibana: aspectos históricos e tendências atuais
Autor(es): Arruda, Monique Rafaele da Silva
Palavras-chave: Indústria na Paraíba
Trabalho na indústria
Organização técnica do trabalho
Setor industrial
Data do documento: 17-Jun-2019
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: O presente Trabalho de Conclusão de Curso teve como objetivo apresentar uma breve análise acerca da organização “técnica” do trabalho na indústria paraibana. Metodologicamente, o trabalho foi construído através de uma abordagem qualitativa, com análise documental e pesquisa bibliográfica, tendo como principal fonte de dados e informações instituições como o CNI e IBGE, além da utilização de referências dos autores Huberman (1986), Iamamoto (2000) e Paulo Netto (2006) dentre outros, que contribuíram com a reflexão da temática nos ajudando a observar a importância da indústria na geração de emprego e no desenvolvimento da economia do estado da Paraíba.
Descrição: ARRUDA, M. R. da S. A organização "técnica" do trabalho na indústria paraibana: aspectos históricos e tendências atuais. 2019. 29f.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20555
Aparece nas coleções:24 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Monique Rafaele da Silva Arruda.pdf1.02 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.