Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/2058
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlcântara, Jôkarlla Kataryne de Oliveira-
dc.date.accessioned2013-09-26T15:28:04Z-
dc.date.available2013-09-26T15:28:04Z-
dc.date.issued2013-09-26-
dc.identifier.otherCDD 371.302 81-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2058-
dc.descriptionAlcântara, J. K. O. El processo de lectura de la LE/E en la enseñanza media. 2012. 33f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em língua espanhola)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2012.pt_BR
dc.description.abstractEste artigo aborda a principal importância que tem a leitura nas aulas de espanhol, cuja finalidade é o estudo da leitura e seus processo para aquisição da língua espanhola. A leitura aqui é relatada como uma nova perspectiva teórica para a aprendizagem do idioma; o enfoque no processo de interação entre o leitor-texto-autor. Para a pesquisa embasamos nos PCNs (199), OCEM (2006) e alguns teóricos como SOLÉ (1987), KLEIMAN (2009), GERALDI (1984). Com a pretensão de ampliar e assegurar a investigação desta pesquisa. Concluímos que o uso e a prática de leitura devem ser estudados mais detalhadamente, porque a leitura como habilidade traz para o aprendiz um novo conhecimento, como também o melhoramento do conhecimento prévio acerca do processo de ensinar na leitura.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Maria do Rozario Rodrigues Rabaypt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectlecturapt_BR
dc.subjectInterpretaciónpt_BR
dc.subjectInteracciónpt_BR
dc.titleEl processo de lectura de la LE/E en la enseñanza mediapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Jôkarlla Kataryne Oliveira Alcântara.pdfJôkarlla Kataryne Oliveira Alcântara613.99 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.