Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20633
Título: A comunicação institucional na administração municipal de Cubatí - PB, através das plataformas digitais
Autor(es): Monteiro, Gedean Carlos
Palavras-chave: Comunicação organizacional
Redes sociais
Informações públicas
Prefeitura municipal de Cubatí
Data do documento: 19-Jun-2019
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: Este artigo tem como objetivo analisar a divulgação das ações da Prefeitura Municipal de Cubati-PB de acordo com a Lei 12.527/2011 a qual diz respeito ao acesso às informações públicas nas plataformas digitais, hoje tão presentes na vida cotidiana das pessoas. Assim sendo, a página oficial da Prefeitura; o perfil no Facebook e a página oficial no Integram se mantêm atualizadas para que os usuários se sintam atualizados no tocante ao que acontece no Município Paraibano. Como aporte teórico, esse estudo aborda conceitos sobre a comunicação organizacional, além de historicizar o Município apresentando seus aspectos socioeconômicos e culturais. Pautou-se nos autores como KUNSCH; PASQUALE; BUENO; TORQUATO; WEBER e GIL os quais abordam conceitos sobre a comunicação organizacional. Utilizou-se o método de análise para esta pesquisa, o estudo de caso o qual busca compreender a ação do objeto dentro do seu próprio meio. Observou-se que a assessoria da Prefeitura não está muito interessada em despertar o interesse dos usuários, e sim, em divulgar simplesmente suas ações.
Descrição: MONTEIRO, G. C. A comunicação institucional na administração municipal de Cubatí - PB, através das plataformas digitais. 2019. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20633
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Gedean Carlos Monteiro.pdf1.06 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.