Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20696
Título: Informações de custo: um estudo de caso em um presídio no Estado de Pernambuco
Autor(es): Dantas, Júnio Paulino
Palavras-chave: Sistema Penitenciário
Preso
Custos no setor público
Data do documento: 31-Mai-2019
Resumo: O artigo tem como objetivo geral analisar o custo de um detento no sistema prisional de Pernambuco, acreditando que é essencial para a gestão de uma entidade, fazendo ela parte do setor público ou do setor privado. Diante disso, os caminhos metodológicos utilizados foram à pesquisa exploratória e bibliográfica com abordagem qualitativa, assumindo a forma de estudo de caso, que tem como objetivo buscar explicação teórica e prática sobre o tema abordado. A abordagem foi qualitativa por ter coletado informações para serem descritas e analisadas, com a preocupação de coletar e atentar para um maior número de elementos, afim de uma compreensão mais apurada do problema que está sendo estudado, observando que as prisões funcionam como um sistema de repressão das mazelas sociais, fruto dos poucos investimentos em políticas sociais.
Descrição: DANTAS, J. P. Informações de custo: um estudo de caso em um presídio no Estado de Pernambuco. 2019. 17f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2019. [Artigo].
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20696
Aparece nas coleções:72 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Júnio Paulino Dantas.pdfPDF - Júnio Paulino Dantas963.81 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.