Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20704
Título: Influenciadores digitais de moda: um estudo sobre as estratégias de marketing no instagram
Autor(es): Santos, Ivanilza Araújo dos
Palavras-chave: Marketing digital
Influenciadores digitais
Instagram
Data do documento: 4-Jun-2019
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: O presente artigo propõe uma discussão sobre o marketing digital no instagram, mostrando as estratégias de marketing das influenciadoras de moda nessa plataforma para atrair público e patrocínio de empresas. Para isso é explicado desde o surgimento das celebridades até as novas figuras midiáticas e o papel da mídia nesse campo, pontuando sua relação com o público, além de conceituar o novo marketing utilizado. Foi realizada uma pesquisa quali-quantitativa entre 01 de janeiro e 19 de abril, analisando categorias e engajamento dos perfis de Vic Hollo e Mayara Brumm no instagram, cujo resultado revela o alcance positivo das publicações patrocinadas tanto para as influenciadoras quanto para as marcas.
Descrição: SANTOS, I. A. dos. Influenciadores digitais de moda: um estudo sobre as estratégias de marketing no instagram. 2019. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20704
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Ivanilza Araújo dos Santos.pdf903.39 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.