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dc.contributor.authorFigueiredo, Flávio Gomes de-
dc.date.accessioned2019-09-20T17:02:29Z-
dc.date.available2019-09-20T17:02:29Z-
dc.date.issued2012-07-07-
dc.identifier.otherCDD 419-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20766-
dc.descriptionFIGUEIREDO, F. G. de. Os textos não-verbais no ensino de LE. 2012. 17 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Inglesa) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2012.pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo traz uma reflexão sobre o ensino de LE, destacando a leitura e o uso de gêneros no processo de ensino aprendizagem. Primeiramente, fez-se uma revisão do conceito de leitura, a qual deve ser considerada uma atividade interativa altamente complexa de produção de sentidos. Dando continuidade a revisão das teorias, buscou-se informações sobre o conceito de gêneros e como se deve trabalhar em sala de aula a questão da leitura a partir dos gêneros não-verbais, principalmente em aulas de LE. Sabe-se que os alunos chegam ao final do ensino fundamental sem compreender um texto em língua estrangeira por conseqüência de um ensino pautado na transmissão de regras gramaticais, sem se preocupar com a compreensão textual. Nesse sentido, este artigo pretende mostrar como a leitura do texto não-verbal contribui para uma melhor aprendizagem de LE.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientadora: Glauciara Pereira Barbosapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectGêneros textuaispt_BR
dc.subjectTextos não verbaispt_BR
dc.titleOs textos não-verbais no ensino de LEpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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