Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20827
Título: A dinâmica do turismo em Alagoa Nova-PB e os reflexos socioespaciais no município
Autor(es): Teixeira, Rosiely Sousa
Palavras-chave: Alagoa Nova
Potencial turístico
Economia
Turista
Data do documento: 4-Dez-2014
Resumo: O município de Alagoa Nova está localizado no brejo paraibano, um município de clima quente e úmido com chuvas abundantes de outono e inverno. Está inserido no roteiro “caminhos do frio”, que é um roteiro turístico que abrange vários municípios do estado com o objetivo de mostrar as potencialidades turísticas bem como aumentar o fluxo de visitantes e também de aumentar a economia de cada município participante. Alagoa Nova - PB também é conhecida pela festa da galinha e da cachaça que atrai muitos turistas para o município que vem a cada ano sendo mais reconhecida tendo a visita de turistas como um privilégio e uma oportunidade para a movimentação do comércio. Para a realização do levantamento turístico do município este trabalho será dividido em três pastes, partindo do turismo paraibano até como funciona o turismo no município em Alagoa Nova, suas festas e o que falta no município para que o turismo cresça.
Descrição: TEIXEIRA, R. S. A dinâmica do turismo em Alagoa Nova-PB e os reflexos socioespaciais no município. 2014. 30 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20827
Aparece nas coleções:30 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - ROSIELY SOUSA TEIXEIRA.pdf522.95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.