Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20887
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Leandro, Ilma | - |
dc.date.accessioned | 2019-09-23T18:33:04Z | - |
dc.date.available | 2019-09-23T18:33:04Z | - |
dc.date.issued | 2017-08-03 | - |
dc.identifier.other | CDD 371.26 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20887 | - |
dc.description | LEANDRO, I. A importância da avaliação educacional nos processos de ensino aprendizagem. 2017. 20 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2017. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este trabalho sistematiza um estudo acerca da avaliação escolar no processo de desenvolvimento da aprendizagem. Nesse sentido, podemos compreender que a avaliação é um instrumento necessário indispensável para a prática do professor e para o desenvolvimento do aluno. Através do processo avaliativo o professor adquire os meios de conhecimentos que o tornam capaz de posicionar, de forma mais adequada e dinâmica, e essa ação serve como direção para nortear o aluno. Trata-se de uma pesquisa de cunho bibliográfico, e empírico, que analisa a avaliação da aprendizagem, foram observados vários autores, que tratam a temática sobre avaliação escolar. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: Valdecy Margarida da Silva | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Desenvolvimento da aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Prática pedagógica | pt_BR |
dc.subject | Avaliação escolar | pt_BR |
dc.title | A importância da avaliação educacional nos processos de ensino aprendizagem | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 21 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC - ILMA LEANDRO.pdf | 746.8 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.