Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20902
Título: Estratégias de marketing promocional utilizadas pela Embelleze para enfrentar a concorrência
Autor(es): Diniz, Joseane Cláudia
Palavras-chave: Marketing
Estratégia
Promoção de vendas
Satisfação do cliente
Data do documento: 5-Dez-2011
Resumo: Este estudo teve como objetivo mostrar as principais estratégicas utilizadas pela EMBELLEZE (Belnorte Produtos de Beleza Ltda.) para enfrentar a concorrência. O interesse pelo tema surgiu devido à primeira autora do estudo ter sido colaboradora da empresa em questão. Surge a seguinte questão: como manter-se em evidência no mercado, já que a concorrência também busca seu espaço? Em primeiro passo foi obtido uma breve pesquisa bibliográfica, como também busca por sites e teses sobre os temas marketing, estratégicas, promoções de vendas e satisfação do cliente, tendo a oportunidade de mostrar dentro do assunto as visões de alguns autores. Foi feita uma pesquisa de fonte investigativa que foi fundamental para dar desenvolvimento ao estudo, como também de suma importância foi relatada toda a trajetória da empresa, deste seu fundamento, sua missão e suas estratégias, seu comprometimento com o lado social, concluindo que as estratégicas de marketing são fundamentais para alavancar vendas e dar continuidade a força da marca (EMBELLEZE).
Descrição: DINIZ, Joseane Claúdia. Estratégias de marketing promocional utilizadas pela Embelleze para enfrentar a concorrência. 2011. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública) – Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2011.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20902
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Joseane Cláudia Diniz.pdfPDF - Joseane Cláudia Diniz480.38 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.