Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20994
Título: Aplicação de técnicas de controle de qualidade em dados de atendimento de telemarketing
Autor(es): Lima, Marckis Lyandro Farias de
Palavras-chave: Comunicação organizacional
Controle estatístico da qualidade
Variabilidade
Telemarketing
Data do documento: 10-Ago-2018
Resumo: Controle de qualidade consiste em basicamente corresponder positivamente as expectativas, seja as expectativas da empresa, clientes, consumidores, acionistas, funcionários, fornecedores ou até mesmo da sociedade, como um todo. Buscando sempre a diminuição da variabilidade e alcance de metas, esse tipo de análise nos permite realizar procedimentos, políticas e ações para tornar o processo sobre controle. Este trabalho expõe a execução da análise de controle de qualidade, com auxílio da ferramenta computacional R, aplicada em um banco de dados real. Para tal análise, utilizou-se um banco de dados de 26 observações de duas variáveis relativas ao atendimento de um funcionário de uma empresa de telemarketing durante todo o mês de março de 2018, no qual se refere a informações diárias, tendo como um dos objetivos avaliar o uso deste tipo de abordagem através do software R, para ambas as variáveis estudadas.
Descrição: LIMA, M. L. F. de. Aplicação de técnicas de controle de qualidade em dados de atendimento de telemarketing. 2018. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Estatística)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20994
Aparece nas coleções:09 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Marckis Lyandro Farias de Lima.pdfPDF - Marckis Lyandro Farias de Lima799.09 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.