Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21059
Título: Dificuldades dos licenciandos do curso de física da UEPB- campus VIII do município de Araruna-PB
Autor(es): Silva, Jácia Leana Moreira Da
Palavras-chave: Licenciatura em Física
Dificuldades no Curso
Campus VIII.
Data do documento: 5-Jul-2019
Resumo: A finalidade desse trabalho é detectar as principais dificuldades que os alunos do Curso de Licenciatura em Física enfrentam ao longo de sua vida acadêmica, especialmente no contexto da Universidade Estadual da Paraíba Campus VIII do Município De Araruna-PB. Para a identificação dessas dificuldades, fez-se o uso de questionários com questões fechadas e abertas, para que os alunos pudessem expor os obstáculos encontrados por eles na jornada do curso de Licenciatura em Física. Esta proposta utiliza como referencial teórico, estudos que vão desde o Curso de Licenciatura em Física da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB, Evasão no Ensino Superior e as dificuldades encontradas no curso de Física, convergindo para a análise de um contexto específico.
Descrição: SILVA, Jácia Leana Moreira Da. Dificuldades dos licenciandos do curso de física da UEPB- campus VIII do município de Araruna-PB. 2019. 32p. Trabalho de conclusão de curso (Graduação em Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Araruna, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21059
Aparece nas coleções:69 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF- Jácia Leana Moreira da Silva.pdf866.48 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.