Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21163
Título: Reflexos das políticas públicas educacionais sobre o sistema de transporte escolar do município de Algodão de Jandaíra, PB
Autor(es): Dias, Edézio Virgínio
Palavras-chave: Avanços
Desafios
Perspectivas
Data do documento: 26-Jul-2014
Resumo: A educação do município de Algodão de Jandaíra-PB, vem sofrendo grandes transformações ao longo dos tempos que podem ser percebidas através dos resultados visíveis em sua população através do número de alunos que ingressaram na universidade nos últimos anos. Estes reflexos são frutos das políticas públicas implantadas pelos governos federais, estaduais e municipais que são aplicadas das mais diversas formas para uma educação de qualidade. Aqui, iremos relatar as políticas voltadas para o transporte escolar através do PENATE e do Programa Caminho da Escola, analisando as visões dos entes envolvidos nos programas e refletindo as suas respostas aos questionários aplicados e posteriormente analisando os resultados coletados nesta pesquisa.
Descrição: DIAS, Edézio Virgínio. Reflexos das políticas públicas educacionais sobre o sistema de transporte escolar do município de Algodão de Jandaíra, PB. 2014. 39f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares) – Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21163
Aparece nas coleções:I - EFEPPI - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Edézio Virgínio Dias.pdfPDF - Edézio Virgínio Dias756.72 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.