Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21275
Título: Vídeo institucional FIEP - 25 de maio dia da indústria
Autor(es): SIlva Neto, José Henrique da
Palavras-chave: Indústria
Vídeo institucional
Produto midiático
Setor industrial
Linguagem audiovisual
Comunicação empresarial
Data do documento: 18-Jun-2019
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: O relatório técnico apresentado detalha o percurso realizado para a construção de um produto midiático que trabalhou com o tema alusivo à data comemorativa do 25 de Maio - Dia da Indústria. O objetivo principal foi produzir um vídeo institucional sobre o Dia da Indústria para a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP). Como aporte teórico nos debruçamos, principalmente, sobre autores que versam sobre comunicação organizacional e audiovisual respectivamente, Kunsch (2003), Moletta (2009) e Coutinho (2013). Como resultado pode-se destacar a constatação de que o vídeo institucional figura como uma das principais ferramentas audiovisuais nas organizações. E ainda em análise do produto midiático, foram verificadas as diferentes possibilidades de se divulgar um vídeo institucional, seguindo as estratégias de comunicação da Assessoria de Comunicação da FIEP.
Descrição: SILVA NETO, J. H. da. Vídeo institucional FIEP - 25 de maio dia da indústria. 2018. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2018. [Relatório]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21275
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - José Henrique da Silva Neto.pdf881.55 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Video - - José Henrique da Silva Neto.mp422.1 MBUnknownVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.