Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21439
Título: Mulheres de negócios: obstáculos e conquistas das empreendedoras do município de Coxixola-PB
Autor(es): Farias, Ana Beatriz de Queiroz
Palavras-chave: Empreendedorismo
Município de Coxixola (PB)
Mulher empreendedora
Data do documento: 25-Nov-2019
Resumo: O presente artigo fez uma investigação sobre a atividade empreendedora da mulher de negócios do município de Coxixola-PB, cidade esta situada no Cariri Paraibano. Após o detalhamento metodológico e explicitação do embasamento teórico sobre o empreendedorismo, foi aplicada uma pesquisa de campo, delimitando a participação feminina. Procurou-se compreender a sua inserção nesta prática empreendedora. Através de uma pesquisa exploratória e explicativa, foram seleciona das mulheres que adentraram nesta atividade empreendedora, e a utilização das mídias sociais para divulgação e propagação de seus produtos/serviços. A partir destes dados, foi possível compreender as práticas adotadas dentro deste nicho populacional tão reduzido para manutenção, continuidade, e expansão do seu comércio.
Descrição: FARIAS, A. B. Q. Mulheres de negócios: obstáculos e conquistas das empreendedoras do município de Coxixola-PB. 2019. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2019. [Artigo].
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21439
Aparece nas coleções:72 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Ana Beatriz de Queiroz Farias.pdfPDF - Ana Beatriz de Queiroz Farias763.32 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.