Use este identificador para citar ou linkar para este item:
                
    
    http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/2172| Título: | O uso das novas tecnologias no ensino de história: o blog como ferramenta educativa no ensino médio | 
| Autor(es): | Oliveira, Tatiana Santos | 
| Palavras-chave: | Tecnologias - Suporte na Educação Blogs Métodos de Ensino  | 
| Data do documento: | 4-Nov-2013 | 
| Resumo: | O presente trabalho debruça-se sobre o tema: O uso de Novas tecnologias como recurso didático no ensino de historia. Tem como objetivo verificar a representação dos blogs educativos que tratam de temas históricos entre alunos (as) do ensino médio. Na nova perspectiva de compreensão entre pessoas e tecnologia é visível perceber que essas novas formas de sociabilidade no ciberespaço, são geradores e determinantes para a formação da identidade. As redes sociais têm o poder de difundir assuntos em tempo real, o blog nesse sentido auxilia tanto os professores quanto indivíduos ávidos por experimentar novas formas de comunicação á compreensão de um novo pensar, principalmente se essas novas formas foram inseridas no contexto escolar. | 
| Descrição: | Oliveira, T. S. O uso das novas tecnologias no ensino de história: o blog como ferramenta educativa no ensino médio. 2011. 61f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2011. | 
| URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2172 | 
| Aparece nas coleções: | 29 - TCC | 
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| PDF - Tatiana Santos Oliveira.pdf | Tatiana Santos Oliveira | 1.28 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | 
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.