Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21840
Título: Análise de tráfego em dispositivos de rede a nível de camada física
Autor(es): Assis, Fellype Santana de
Palavras-chave: Camada física
Interferência
Redes Wi-Fi
Data do documento: 21-Nov-2019
Resumo: O presente trabalho versa sobre a necessidade de examinar a transmissão de bits na camada física sem fio, pois a mesma está exposta a sofre perdas relevantes na classe de transferência de bit quando objetos e elementos estão atuando com a presença, portanto, a justificativa desse trabalho é o impacto que objetos e elementos causam na transmissão da rede Wi-Fi, fazendo assim, com que pessoas passem a aceitar sobre está realidade de interferência na transmissão de redes sem fio e esclarecendo para as mesmas os possíveis causadores de lentidão, durante a transmissão de bit e como tais objetos e elementos podem provocar esses transtornos. Comparando com estudo equivalente e utilizando-se da pesquisa de Mahanti (2010) e Shackleton (2015) como premissa, nesta averiguação, foi caracterizada de objetos e elementos não Wi-Fi, foi analisado o impacto da interferência nos dados e vídeo examinando a interferência em uma rede doméstica. No geral, pode-se observar que a rede de nossas casas está exposta a uma grande diversidade de objetos e dispositivos não Wi-Fi e que esses dispositivos podem apresentar um impacto expressivo no nível de intervenção na rede com porcentagens superiores a 70%.
Descrição: ASSIS, F. S. Análise de tráfego em dispositivos de rede a nível de camada física. 2019. 41 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação) - Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, 2019.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21840
Aparece nas coleções:81 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Fellype Santana de Assis.pdfPDF - Fellype Santana de Assis1.79 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.