Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21865
Título: Relato de experiência empreendedora em uma academia para mulheres na cidade de Serra Redonda – PB
Autor(es): Lima, Odnanrefe da Silva
Palavras-chave: Empreendedorismo
Musculação
Academia feminina
Data do documento: 19-Nov-2019
Resumo: Recentemente em uma pesquisa realizada pala Startup Expert Market no ano de 2017 apontou que o Brasil aparece entre os cinco países com maior vocação para o empreendedorismo. Dados do SEBRAE apontam um crescimento do número de empreendedores. No mercado do fitness o país aparece no cenário com mais de 34 mil academias onde treinam cerca de nove milhões de clientes. Nessa crescente esses profissionais buscam um diferencial surgindo assim às academias segmentadas. Esse trabalho tem como titulo “Relato de Experiência Empreendedora em uma Academia para Mulheres na Cidade de Serra Redonda”, que tem como objetivo relatar minha experiência de trabalho como profissional da Educação Física e empreendedor em uma academia de musculação para mulheres. Por tanto buscou mostrar com dados estatísticos todo um contexto desse mercado na era digital. O relato apresenta as atividades realizadas e como foi planejada, criação da marca e organização da academia.
Descrição: LOPES, O. da S. Relato de experiência empreendedora em uma academia para mulheres na cidade de Serra Redonda – PB. 2019. 41f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2019.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21865
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Odnanrefe da Silva Lima.pdfPDF - Odnanrefe da Silva Lima13.99 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.