Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22121
Título: A educação física: a atividade física no desenvolvimento motor
Autor(es): Oliveira, Maria de Fátima Martins de
Palavras-chave: Educação física
Desenvolvimento moto
Ensino fundamental
Data do documento: 26-Out-2019
Resumo: O presente trabalho versa pela apresentação de um relato de experiência acerca das aplicações de atividades na disciplina de educação física, as quais tiveram direcionamento para o desenvolvimento motor, tendo como público alvo crianças do 3º ano do ensino fundamental. Abordando a utilização de atividades focadas na coordenação motora grossa, coordenação motora fina, equilíbrio, anatomia superficial, abordando o lado lúdico nessas aplicações. O relato se divide em quatro partes introdução, métodos e técnicas, descrição do processo e experiência e considerações finais.
Descrição: OLIVEIRA, M. F. M. A educação física: a atividade física no desenvolvimento motor . 2019. 11 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física - EAD - PARFOR) - Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, 2019.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22121
Aparece nas coleções:TCC - PARFOR - ED. FÍSICA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Maria de Fátima Martins de Oliveira.pdfPDF - Maria de Fátima Martins de Oliveira789.54 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.