Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22123
Título: Relato de experiência de um estágio na educação de jovens e adultos: uma experiência enriquecedora
Autor(es): Silva, Mozália do Carmo de Araújo
Palavras-chave: Educação física
Estágio supervisionado
EJA
Data do documento: 26-Out-2019
Resumo: O presente trabalho, trata-se de um relato de experiência e teve como objetivo compartilhar as experiências e aprendizados obtidos no Estágio Supervisionado II, do Curso de Licenciatura em Educação Física do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica – PARFOR/UEPB, com a Educação de Jovens e Adultos – EJA, da Escola Municipal do Ensino Fundamental Rodolpiano da Nóbrega, localizada à rua Ezequiel Benigno de Medeiros, no município de São Mamede-PB. Neste trabalho, foi realizada uma busca de referências, dentro da literatura especifica existente, com vistas a um quadro da realidade com que este assunto está sendo trabalhado no meio acadêmico. Inicialmente pontuamos alguns aspectos relevantes ao estudo da Educação Física Escolar e a EJA (Educação de Jovens e Adultos). No segundo momento, foi abordado o Estágio Supervisionado, articulação entre teoria e prática pedagógica e por fim, discorremos sobre as experiências vividas.
Descrição: SILVA, M. C. A. Relato de experiência de um estágio na educação de jovens e adultos: uma experiência enriquecedora. 2019. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física - EAD - PARFOR) - Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, 2019.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22123
Aparece nas coleções:TCC - PARFOR - ED. FÍSICA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Mozália do Carmo de Araújo Silva.pdfPDF - Mozália do Carmo de Araújo Silva754.83 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.