Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22137
Título: Satisfação e fidelização dos clientes que demandam os serviços de atendimento no Auto Posto Sabugi, São José do Sabugi-PB
Autor(es): Nóbrega, Karola Yuri da Costa
Palavras-chave: Fidelização dos clientes
Satisfação dos clientes
Posto revendedor de combustível
Data do documento: 25-Nov-2019
Resumo: O índice de satisfação do cliente está intimamente relacionado à qualidade dos atributos qualitativos que caracterizam os serviços de postos de combustíveis. Em decorrência disso, o objetivo desse estudo foi medir a satisfação do consumidor de postos de combustíveis a partir da identificação de atributos que impactam os serviços na opinião do público-alvo e propor estratégias a partir das condições de maior insatisfação. Para tanto, a metodologia empregada na pesquisa envolveu inicialmente um estudo exploratório qualitativo, para identificar as características relevantes que impactam na satisfação dos clientes, através da Técnica do Incidente Crítico.
Descrição: NÓBREGA, K. Y. C. Satisfação e fidelização dos clientes que demandam os serviços de atendimento no auto posto sabugi, são josé do sabugi-pb. 2019. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, 2019.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22137
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Karola Yuri da Costa Nóbrega.pdfPDF - Karola Yuri da Costa Nóbrega1.34 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.