Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22138
Título: As influências das mídias sociais na decisão de compra dos consumidores no município de Teixeira - PB
Autor(es): Lira, Laryssa Guedes de
Palavras-chave: Mídias sociais
Marketing digital
Compra online
Influência da mídia
Data do documento: 27-Nov-2019
Resumo: O presente estudo teve como objetivo analisar as influências que as mídias sociais têm na decisão de compra dos consumidores no município de Teixeira – PB. Com a constante popularização da internet e a facilidade de acesso às mídias sociais os consumidores estão sempre expostos a propagandas on-line, portanto, as organizações estão cada vez mais utilizando dessas mídias para alcançar os seus consumidores com maior facilidade. O trabalho refere-se a um estudo de campo, com abordagem qualitativa e com objetivos descritivos. Participaram da pesquisa 112 entrevistados através de questionário on-line. Os dados foram analisados de maneira interpretativa e apresentados em forma de gráficos para entender as características dos consumidores digitais, com foco nas mídias sociais. A partir da análise dos resultados, constatou-se que os consumidores além de serem influenciados pelas mídias sociais, estão confiando cada dia mais em fazer compras on-line. Como resultados, verificou-se também que o Whatsapp, o Facebook, o Instagram e o Youtube são as mídias sociais mais populares entre os indivíduos, e consequentemente, as que possuem mais ofertas e propagandas disponíveis.
Descrição: LIRA, L. G. As influências das mídias sociais na decisão de compra dos consumidores no município de Teixeira - PB. 2019. 28 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, 2019.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22138
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Laryssa Guedes de Lira.pdfPDF - Laryssa Guedes de Lira791.38 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.