Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22403
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRosas, Igor Di Cavalcanti Loyo-
dc.date.accessioned2020-11-13T19:47:43Z-
dc.date.available2020-11-13T19:47:43Z-
dc.date.issued2016-12-02-
dc.identifier.otherCDD 372.6521-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22403-
dc.descriptionROSAS, I. D. C. L. Teaching english as a foreign language through songs. 2016. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Inglesa). - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho apresenta possibilidades de usar o gênero canção no contexto do ensino de inglês como língua estrangeira nas escolas da rede pública. Uma aula dada numa escola de nível médio do estado da Paraíba é detalhada com o propósito de apresentar maneiras pelas quais um professor poderá envolver aspectos gramaticais e fonológicos enquanto o conhecimento cultural da língua-alvo é explorado através do uso de canções em sala de aula. Duas músicas do grupo The Beatles foram usadas na lição. A atividade ocorreu durante o PIBID – LETRAS INGLÊS. O artigo objetiva promover reflexões acerca da importância de trabalhar arte na escola e da relevância de aproximar alunos aos estudos da língua inglesa e da sua cultura.pt_BR
dc.description.sponsorshipProfa. Dra. Daniela Gomes de Araújo Nóbregapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEnsino de língua inglesapt_BR
dc.subjectCançãopt_BR
dc.subjectResumo didáticopt_BR
dc.subjectProcesso ensino-aprendizagempt_BR
dc.subjectCultura inglesapt_BR
dc.titleTeaching english as a foreign language through songspt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - IGOR DI CAVALCANTI LOYO ROSAS.pdf378.48 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.