Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22439
Título: O marketing no mercado de trabalho do profissional de Educação Física
Autor(es): Cardoso, Bárbara Karenina do Rêgo
Palavras-chave: Mercado de trabalho
Marketing
Educação Física
Data do documento: 9-Nov-2020
Resumo: Esse estudo se propôs a identificar competências profissionais que necessitam ser desenvolvidas em relação ao marketing no campo de trabalho que está cada vez mais competitivo. Foi utilizado o método de revisão bibliográfica, baseada em publicações específicas sobre marketing, marketing pessoal, marketing para profissionais de Educação Física e mercado de trabalho. Em conclusão, vemos que a função do marketing pessoal dentro do âmbito profissional é aliar as ferramentas do marketing empresarial aos objetivos de ampliar e realizar o potencial do indivíduo no mercado de trabalho e em suas relações pessoais, para isso, o profissional deve sempre estar atualizado, pois o marketing será bem sucedido de acordo com o julgamento do cliente.
Descrição: CARDOSO, Bárbara Karenina do Rêgo. O marketing no mercado de trabalho do profissional de educação física. 2020. 17f. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Educação Física) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2020.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22439
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Bárbara Karenina do Rêgo CardosoPDF- Bárbara Karenina do Rêgo Cardoso575.9 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósitoTermo de depósito635.75 kBJPEGVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.