Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22506
Título: Diagnóstico e tratamento das doenças peri-implantares: uma revisão de literatura
Autor(es): Paiva, Raissa de Aragão
Palavras-chave: Implantodontia
Odontologia
Periodontia
Data do documento: 28-Nov-2019
Resumo: A busca por tratamentos dentários que visam à reabilitação oral torna-se cada vez maior em decorrência da estética e também da função que estes desempenham. O planejamento odontológico faz-se necessário a todos os casos com a finalidade de evitar futuros danos ao paciente, evitando assim, que a sua saúde seja comprometida imediatamente ou tardiamente. Dentre as falhas tardias em procedimentos realizados na implantodontia podemos destacar as doenças peri- implantares. O objetivo do presente trabalho é abordar o diagnóstico e o tratamento das doenças peri-implantares, bem como revisar na literatura o assunto em questão; através de uma revisão de literatura produzida por meio de pesquisas bibliográficas realizadas no Pubmed, Scielo e Google Acadêmico; publicadas nos últimos cinco anos. Conclui-se dessa forma que a literatura demonstra-se eficaz acerca do tema exposto no presente trabalho e demonstra-se efetiva também sobre a terapêutica utilizada no tratamento das doenças peri-implantares.
Descrição: PAIVA, Raissa de Aragão. Diagnóstico e tratamento das doenças peri-implantares: uma revisão de literatura. 2019. 16 p. Trabalho de conclusão de curso (Graduação em Odontologia)- Universidade Estadual da Paraíba, Araruna, 2019
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22506
Aparece nas coleções:66 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF-Raissa de Aragão paiva.pdf428.65 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.