Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22649
Título: A voz da emoção: documentário com os narradores da cidade de Campina Grande
Autor(es): Andrade, João Augusto de Oliveira Martins
Palavras-chave: Rádio
Documentário
Esportes
Radiojornalismo esportivo
Data do documento: 3-Dez-2020
Resumo: Este trabalho vai demonstrar a importância do rádio nas transmissões esportivas e revelar os donos das vozes que narram as emoções de uma partida de futebol. Não pretendendo contar a história e o desenvolvimento do rádio, mas realizar um documentário abordando os personagens não ficcionais e interligar as suas vidas a profissão que eles exercem. O objetivo é conhecer a importância do meio (rádio), do objeto (futebol) e explorar as características dos protagonistas (narradores). Os profissionais selecionados trabalham em rádios da cidade de Campina Grande e em dias de partidas de futebol eles se dirigem até os estádios da cidade para transmitirem os jogos. A partir desta narrativa e utilizando da linguagem de documentário, pretendo fortalecer a reciprocidade dos ouvintes com os profissionais da área radiofônica, já que antes eles conheciam apenas a voz da emoção, agora eles vão se familiarizar com a fisionomia do locutor.
Descrição: ANDRADE, João Augusto de Oliveira Martins. A voz da emoção: documentário com os narradores da cidade de Campina Grande. 2020. 38f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2020.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22649
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Termo de depósito.pdfTermo de depósito672.5 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia
João Augusto de Oliveira.pdfPDF - João Augusto de Oliveira1.2 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.