Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22787
Título: O uso das mídias sociais digitas como ferramenta de marketing e estrategia de fidelização: Um estudo de caso na distribuidora Vitrax
Autor(es): Nunes, Rayanny Kelly de Mendonça
Palavras-chave: Mídias sociais
Marketing
Clientes
Data do documento: 9-Dez-2020
Resumo: A tecnologia das mídias sociais estão cada vez mais presentes na vida das pessoas, este estudo aborda o uso das mídias sociais como ferramenta de marketing e vendas. O objetivo principal é analisar a influência das mídias sociais digitais a fim de apresentar por meio dessa ferramenta a fidelização dos clientes, através de um estudo de caso na distribuidora Vitrax, localizada na cidade de Patos-PB. A metodologia da pesquisa aplicada foi exploratória, descritiva e também qualitativa, um estudo de caso no qual foi possível perceber que a proprietária não acredita que as vendas cresceram por meio das mídias socias e sim por um conjunto de outros aspectos. Questionários foram aplicados aos clientes e também a proprietária, constatando que a fidelização deles através das mídias realmente acontece devido ao forte relacionamento com a Vitrax. Após coletados os dados foram realizados comparativos entre as respostas cliente/proprietária, comprovando que as mídias têm forte influência na fidelização de clientes, porém surgiram alguns pontos a serem melhorados. Ao final do estudo ficam algumas sugestões para que a Vitrax possa melhorar seus posicionamentos frente aos clientes.
Descrição: NUNES, R. K. M. O uso das mídias sociais digitais como ferramenta de marketing e estratégia de fidelização: um estudo de caso na distribuidora Vitrax. 2020. 37 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)- Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2020.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22787
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Rayanny Kelly de Mendonça Nunes.pdfPDF - Rayanny Kelly de Mendonça Nunes772.79 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de Depósito.pdfTermo de depósito412.55 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.